Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele mandou um Whats para a Múmia Stabile, mas como o Stabile estava hibernando, não olhou a mensagem.

Em resposta ao tópico: "O caso Martinez e os papagaios delirantes!"

Que o Corinthians esta nesse precipício, com dirigentes corruptos e desqualificados, todos sabemos muito bem!

Mais é impressionante como parte da torcida desse fórum tem o DOM de postar M das próprias cabeças e postando informações como se fossem verdadeiras... E o pior! Um monte vai no embalo e sai repetindo as mesmas asneiras como se fossem verdade absolutas! 'O MARTINEZ faltou pois esta com salário atrasado, FGTS e vai pedir a rescisão contratual'

A Joana Maranhão entrevistou o Staff do jogador e já saiu a matéria completa no UOL também! Ele teve problemas com documentação do filho que nasceu nos EUA. Quem quiser entender é só ler.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X