Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso já era esperado pelo sucesso dele no Corinthians a imprensa do Rio se janeiro tá fazendo pior

Em resposta ao tópico: "A nojeira da CazéTV"

A nojeira da CazéTV

Apareceu no meu Instagram esse post da CazéTV. Em um jogo que o zagueiro entrega um gol e faz um gol contra logo em seguida, usar a foto do Hugo é uma atitude nojenta e de caso pensado.

Que o Hugo guarde os nomes desses imbecis que estão tentando queimá-lo de novo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X