Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juan Veron
Isso já era esperado pelo sucesso dele no Corinthians a imprensa do Rio se janeiro tá fazendo pior
Isso já era esperado pelo sucesso dele no Corinthians a imprensa do Rio se janeiro tá fazendo pior