Tiago Lopes
Bom de jogo do Corinthians e só olha 15nminutos e ir dormi com raiva kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Desliguei, não da pra ver isso
Em resposta ao tópico:
Um bando de perninha sem alma tomando um sacode e outros sics no banco rindo
Vou fazer outra coisa que ganho mais