João Vitor
Esses cara tá nem aí para o Corinthians! A mal vontade, escolhe os jogos que querem esforçar, só quando a batata começa assar que eles corre!
Martinez e Matheuzinho pendurado, depois do jogo contra atlético é lá na Bahia contra vitória
Vendem casa, rim o que for! Que esses cara vai levar amarelo, eles tá nem aí pra Corinthians não, só nós mesmo que sofre
Esses dois é certo que leva amarelo mas o Memphis que quanto menos jogar ele prefere