Vagner Horta
Meu, até parece que em transações com instituições existentes não existe lavagem de dinheiro. Aff. Esse cara viajou. Ele não leu que será controlada as cotas. Mas enfim. Acho que é o Dubingo ou André Negão esse perfil
em Bate-Papo da Torcida > Safiel já começa falindo
Em citação ao post:
Eu queria saber o curriculo do dono desse post, pra dizer que 1,5bi é pouco,
Ano passado o Corinthians foi avaliado em 4Bi, menos a divida, fica 1.3Bi, ou seja, pelo mercado 1.5bi é mais do que o Corinthians vale hoje.
é foda, ai vem alguém sem informação, sem contexto, fazer um post que mais atrapalha as discussões do que ajuda o Corinthians a sair da crise.
