Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Rodrigues
Eu avisei que esse Stabile estava nem aí para o clube... Ele ganhou pq não tinha outro.
Eu avisei que esse Stabile estava nem aí para o clube... Ele ganhou pq não tinha outro.