Elisandra Motta
EXTRA...EXTRA...EXTRA...NEYMAR ESCOLHE JOGAR NO CORINTHIANS...Numa cartada de última hora, a diretoria do Corinthians entra na jogada e oferece 100 MILHÕES PELO NEYMAR E SALÁRIOS DE 25 MILHÕES AO ANO...Neymar, cujo time do coração, SEMPRE FOI O CORINTHIANS, dispensa o Real e o Barça e escolhe o Corinthians. Neymar disse> SÓ TEM 2 CLUBES QUE SÃO BI MUNDIAIS, vou escolher um deles, MAS NÃO SERÁ O BI MUNDIAL EUROPEU...A notícia já agita o mercado da Bola com a seguinte manchete 'CORINTHIANS FAZ A MAIOR CONTRATAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS'...VAI CORINTHIANS...e os anti piram kkkkkkkk





