Carlos Mariz
Rato não se importa com isso... Enquanto ele puder pegar a gororoba dele, ele não se importa. Com certeza deve pensar assim: se eu não terminar de afundar isso, os outros vêm e afundar do mesmo jeito
em Bate-Papo da Torcida > Se o futebol falir o clube social deixa de existir, caros sócios...
Em resposta ao tópico:
Será que os sócios já entenderam que se o Corinthians falir eles perdem o clube social também? Aquele título de sócio que vocês tem não vai servir pra nada...
