Rodrigo Antonio
Será que os sócios já entenderam que se o Corinthians falir eles perdem o clube social também? Aquele título de sócio que vocês tem não vai servir pra nada...
em Bate-Papo da Torcida > Se o futebol falir o clube social deixa de existir, caros sócios...









