Post de Daiany no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me desculpe, mas o. Orimthiams deve e tá errado caro colega! Comprar e não pagar.. Não pode! Já pensou.. Corinthians vende Yuri Alberto e não receber? É Isso.. Comprou? Pague.

Em resposta ao tópico: "E ai Cuiabá hipócrita!"

E ai Cuiabá hipócrita!

Então o Timão é caloteiro e deveria cair pra série B? Vces é que nem era para estar em divisão nenhuma. Time medíocre.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X