Post de Daiany no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daiany Arcanjo
Me desculpe, mas o. Orimthiams deve e tá errado caro colega! Comprar e não pagar.. Não pode! Já pensou.. Corinthians vende Yuri Alberto e não receber? É Isso.. Comprou? Pague.





