Post de Muda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Muda Corinthians
E as despesas não foram cortadas esse ano? Não contratamos ninguém e mesmo assim não adiantou nada. A dívida disparou ainda mais, com juros nunca saíremos do lugar.
E as despesas não foram cortadas esse ano? Não contratamos ninguém e mesmo assim não adiantou nada. A dívida disparou ainda mais, com juros nunca saíremos do lugar.