Post de Alex Cassiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fonte ' estou chutando uma coisa que sempre acontece no clube se der certo eu sou fodao ' se der errado vou sumir Kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Vem bomba aí, e hoje ainda!"

Só aguardem!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X