Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Letra

Um Gozador

Eu não sei o que ele faz,
Mas não é nada de verdade,
Só discurso e muito “mais”,
Mentira é sua especialidade.

Prometeu revolução,
Mas sumiu na arquibancada,
Diz que ama o Timão,
Mas vive é dando risada.

E onde o vento o levar,
Vai fugir da decisão,
Pode ser que no caminho
Num discurso, num sorrisinho,
Engane outra multidão!

E vai falar,
Que tudo é um plano antigo,
Que o clube vai brilhar,
Mas não vai mudar.

Não vai parar
De se autopromover,
Pois sei, vai continuar
Sem nunca trabalhar (trabalhar, trabalhar...)
Só vai enrolar!

E onde o vento o levar,
Vai fingir que é coração,
Pode ser que no caminho,
Com tapinha e falsinho,
Arrume uma reeleição!

E vai jurar,
Que o time é seu destino,
Mas só quer mandar,
Sem suar, sem lutar.

Não vai deixar
De ser um falador,
Pois sei, vai continuar
No fundo dos seus sonhos (sonhos, sonhos...)
Sem nunca… trabalhar!

Em resposta ao tópico: "Olha nosso presidente aí!"

Apreciem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X