Roque Silva
Eles tremem contra gente, é só jogar bem que com certeza da pra ganhar
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar baixinho
Em resposta ao tópico:
Já estamos na final, vamos ganhar os dois jogos.
Cruzeiro não vai aguentar o colossal de Itaquera, que na volta ainda vai sofrer um gol irregular.
Eu tenho os números vocês tem a fé