Post de SAF no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas um dia virarão pode parecer impossível isso acontecer, mas vai acontecer

Em resposta ao tópico: "Flamengo e Palmeiras nao sao SAF"

Isso e o que um monte de gente tá falando, isso e verdade mas eles possuem um regimento dentro do clube que salva os clubes, não são como os nossos que querem distruir a imagem do clube!

Se tivessemos uma gestão clara e que quisesse o bem do clube, nos não precisariamos passar por isso!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X