Post de jonnata no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Outubro de 2025 às 21h28 Jonnata Sousa Os dedos são meus e o celular também, se não gostou, sic Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/10/2025 às 19h59 Se era pra falar besteira, nem devia falar.