Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só se for na favela que ele entrega resultado pagando goró pra nóia

Em resposta ao tópico: "Memphis VS adoradores de pé de rato"

Hoje temos um custo aproximado com o Memphis de 3 milhões mensais.

E vi há pouco, uma informação que o Corinthians está planejando uma lista de dispensa para o próximo ano.

Na lista estão:

Romero

Charles

Cacá

Talles Magno

Félix Torres

Hector Hernandez

Todos esses custam aproximadamente 3 milhões também.

Memphis é um salário alto? SIM!

Aí a pergunta, QUEM ENTREGA MAIS RESULTADOS?

Tenho certeza que sozinho ele entrega mais resultado que toda essa turma aí!

E mais, ainda incluiria o Maycon nessa lista de dispensa.

Então critiquem mais, ai o cara vaza e vocês receberão mais alguns pé de rato!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X