Post de Prof. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Prof. Fabiosape
O engraçado é que o Corinthians no ritmo que está não tem mais 4 anos de vida. Só temos uma saída que é a Saf
O engraçado é que o Corinthians no ritmo que está não tem mais 4 anos de vida. Só temos uma saída que é a Saf