Vitor Ramos
Está odiando o clube errado, odeie esses caras aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Como eu odeio o Santos
Está odiando o clube errado, odeie esses caras aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Como eu odeio o Santos
Última resposta há 6 segundos por Kevin Shields de Itaquera
8respostas
Última resposta há 7 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 11 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas
Última resposta há 13 segundos por Djalma Ribeiro Romeiro
7respostas
Última resposta há 16 segundos por F. FZZ
3respostas
Última resposta há 19 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 30 segundos por Thiago Sccp
298votos
Última resposta há 37 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 38 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 56 segundos por FELIPE OLIVEIRA
2respostas