Post de Pepezão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2025 às 20h14 Pepezão Vitalício Affff que democracia gente. Só se for a do Tuma, André Negão, taxinha Quem gostou gostei 20 JaoPdrnIgorElAldoAnderson+15 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E ainda tem gente que acredita nisso kkk" 31/10/2025 às 15h02 Clube da democracia kkkkkkkkkkkkkkk