Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Rezende
Sempre vai ter e digo a base vem forte. Nunca vi tanta criança corinthiana, parece que pra essa geração será uma 2007 pior e com mais tempo. Mas, pensa numa torcida raiz e fiel...
Em citação ao post:
Minha prima e primo torcem sem influência. Tentaram fazer ambos serem palmeirenses e são Paulinos isso parte da família avó influenciando e pai já que os demais assim como eu são corinthianos. Sabe o que aconteceu, foram crescendo, acompanhando a torcida, as notícias e derrotas com um olhar de carinho. Ontem foi aniversário da minha prima que escutou no dia das crianças que menina não usa uniforme de time pq é feio (não queriam dar a camisa do Corinthians). Dei a de treino desse ano dia 26 faz 4 dias contando agora de madrugada que a menina não tira a camisa. Torcer o pequeno acompanha desde sempre e o ditado diz você não escolhe ser corinthiano no máximo pode ter influências que ajudam a escolher, você nasce...






