Marcelo Bechi
Não é questão de desmerecer, merecem o elogio e só, mas é pouco demais pra um time caro como esse do Corinthians, também não é qiue doer ou não neles, doeu mas eles aprenderam com aquilo e avançaram para dois títulos bem maiores que o estadual.
em Bate-Papo da Torcida > "Pelo menos ganhamos o paulista..."
Em citação ao post:
E porque o rival chegou em uma final você vai desmerecer o que o Corinthians conquistou?
Pode ter certeza que doeu muito para o Palmeiras perder uma final para o Corinthians e ser eliminado da Copa do Brasil
Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra
O Corinthians precisa melhorar muito, mas esses feitos são dignos de elogios