Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E porque o rival chegou em uma final você vai desmerecer o que o Corinthians conquistou?

Pode ter certeza que doeu muito para o Palmeiras perder uma final para o Corinthians e ser eliminado da Copa do Brasil

Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra

O Corinthians precisa melhorar muito, mas esses feitos são dignos de elogios

Em resposta ao tópico: ""Pelo menos ganhamos o paulista...""

Não aguento mais essa mediocridade! Ganhamos paulista em cima do rival e elimanos da copa Brasil... Enquando isso eles viram esse 3x0 da liberta e vão para mais uma final. EU não AGUENTO MAIS! Criou-se um espirito de contentar-se com pouco no Corinthians, com pequenas vitórias insignificantes!' Enquanto isso os rivais empilham títulos! Saf já! Andrés e cia fora para ontem!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X