Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2025 às 17h41 Gustavo Absurdo um negócio desses. Desrespeito total com o consumidor Quem gostou gostei 18 AdrianoKauanThiagoNewtonLeandro+13 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Transmissão Premiere" 02/11/2025 às 17h38 Que desgraça… Não bastasse ter que aguentar locutora meia boca narrando o jogo, os caras lançam uma propaganda interminável no meio do jogo. É de amargar! Nota zero