Post de Rogerio Nogueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oloco mano entregar os pontos do Brasileiro já? Da para buscar a vaga na Libertadores, Copa do Brasil não tem garantia nenhuma

Em resposta ao tópico: "Com 7 rodadas de antecedência"

O Corinthians não corre mais riscos de ser rebaixado!

Agora sô basta uma vitória para a zona de conforto e focar em treinar e melhorar esse time para a Copa do Brasil.

Hoje teve, novamente, passes errados, entretanto, bem menos que nos últimos jogos que é um ponto bem positivo.

Que alívio, desde 2022 que eu não me sentia tão despreocupado com o risco do Z4!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X