Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2025 às 18h11 Juan Veron Outro nível. Mas estávamos sem Martinez o brujo. O ranielle Quem gostou gostei 57 BrunoMudaMateusLuanderF.+52 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Arthur domina o meio campo todo." 02/11/2025 às 18h05 Ninguém tirava a bola dessa cara nem na falta, gira o jogo de um lado para o outro da dinâmica, joga fácil demais viu pelo menos aqui no Brasil vai sobrar.