Post de Polegar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Somos administrados como uma quitanda desde sempre

Em citação ao post:

O Corinthians realmente foi amaldiçoado em termos de gestão, tivemos 3 ex presidentes salafrários, mentirosos e ladrões e agora temos um presidente omisso, anti-profissional e inativo.

Acorda Stábile e defina essa situação de NR, patrocínio, seu acomodado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X