Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2025 às 00h51 Marcelo Garófalo Nada, eles nem Corinthianos são! Quem gostou gostei 2 AdeniltonEmerson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será que isso incomoda os conselheiros ou sócios" 02/11/2025 às 23h14 Que importa é a piscina e o churrasco