Post de Nicholas Moreno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Novembro de 2025 às 12h16 Nicholas Moreno A preta listrada jamais poderia ser excluída. É a identidade do time. Quem gostou gostei 1 Adrian Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/11/2025 às 12h09 Por mim a terceira camisa pode ser grená, azul, amarelo, all black, etc...contanto que volte a preta com listras brancas, e mantenha a primeira branca, tranquilo. Simplesmente a listrada sumiu