Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Empatando ou perdendo pra times fracos? Acho que vai ser fácil não

Em resposta ao tópico: "Tirando alguns devaneios, o Corinthians está muito bom"

Eu acho que dá pra pegar um G8 nesse ano ou até melhor.

Gustavo Henrique e Bidu têm sido ótimas peças.

Hugo Souza, apesar de falhas, ainda continua fazendo boas defesas. Bidon melhorou bastante.

Minhas únicas críticas ao Dorival é essa insistência no Maycon, mesmo tendo garotos no terrão e que também o Yuri Alberto deveria parar de ser titular principal, ele tem errado bastante. Acho que ele deveria dar mais chance para os garotos como Gui Negão ou Dieguinho, que me deixaram uma ótima impressão quando jogaram.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X