Post de Sigmund no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De verdade sem o fato dela ser mulher, como arbitra ela é muito, mais muito fraca mesma, e ao meu ver tendenciosa e muito suscetível a pressão feita no campo, não sei se é insegurança por estar em um ambiente que é quase que 100% masculino e tóxico (jogo no Brasil é tóxico ao extremo, reclamação até por lateral, quem dirá Var que é o jogo todo quase que todo mundo pedindo var kkkkkkkkk) aí ela pra querer demonstrar respeito e se impor, toma decisões equivocadas e não utiliza o mesmo rigor para os mesmos critérios, Bragantino X Corinthians isso ficou muito evidente, agora querer ir pra copa do mundo, isso só pode ser pegadinha do Malandro.

Em resposta ao tópico: "Deixa sua risada ..."

Deixa sua risada ...

Kkkkkk essa mulher não era nem pra ser árbitra profissional e ainda sonhava com copa do mundo kkkkk

Agora eu vi que ela vive em narnia, ela é criticada em todos o jogos que apita, em todos vira polêmica.

Meus Deus gente que narnia que essa mulher vive, ela é péssima.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X