Post de Sigmund no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sigmund Voodoo
De verdade sem o fato dela ser mulher, como arbitra ela é muito, mais muito fraca mesma, e ao meu ver tendenciosa e muito suscetível a pressão feita no campo, não sei se é insegurança por estar em um ambiente que é quase que 100% masculino e tóxico (jogo no Brasil é tóxico ao extremo, reclamação até por lateral, quem dirá Var que é o jogo todo quase que todo mundo pedindo var kkkkkkkkk) aí ela pra querer demonstrar respeito e se impor, toma decisões equivocadas e não utiliza o mesmo rigor para os mesmos critérios, Bragantino X Corinthians isso ficou muito evidente, agora querer ir pra copa do mundo, isso só pode ser pegadinha do Malandro.



