Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2025 às 18h12 Lucascris Queiroz Torcida gurmetizada da arena... Nunca vi torcida tão paspalha Quem gostou gostei 4 SCCPAreiaAlissonGoleiro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "a fiel aplaudiu mais uma vez?" 09/11/2025 às 18h10 Nunca vi uma torcida não cobrar os atletas. Nunca vi uma cobrar os profissionais que estão ali dentro de campo. Final do jogo mais uma vez bateram palma?