A fiel aplaudiu mais uma vez?
Nunca vi uma torcida não cobrar os atletas.
Nunca vi uma cobrar os profissionais que estão ali dentro de campo. Final do jogo mais uma vez bateram palma?
249 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nunca vi uma torcida não cobrar os atletas.
Nunca vi uma cobrar os profissionais que estão ali dentro de campo. Final do jogo mais uma vez bateram palma?
249 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É a mesma lógica de um teatro, show. Não vão para torcer. Vão ao evento, tiram umas fotos e pouco importa o resultado.
Fiel diferenciada...tá mais preocupada em arrumar treta com os seguranças da Arena que não deixam eles tirarem foto...Vão pra #P.Q.P#
Será que esses cara recebe um Pix para aplaudir? Porque não é possível
Publicidade
Leste inferior só grita na boa