x
Fórum do Corinthians

A fiel aplaudiu mais uma vez?

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 98 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2025 às 18:10
Por Leonardo dos Santos Fernandes (@leonardo-dos-santos5)

Nunca vi uma torcida não cobrar os atletas.
Nunca vi uma cobrar os profissionais que estão ali dentro de campo. Final do jogo mais uma vez bateram palma?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 09/11/2025 às 18:12

Por isso que merecem esse time lixo, torcida omissa que aplaude jogadores medíocres

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 09/11/2025 às 18:12

Torcida gurmetizada da arena... Nunca vi torcida tão paspalha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 2.619º

Edson 1.443 posts

@edson.batista.dos.sa em 09/11/2025 às 18:17

É a mesma lógica de um teatro, show. Não vão para torcer. Vão ao evento, tiram umas fotos e pouco importa o resultado.

Foto do perfil de Andre Gois

Ranking: 5.384º

Andre 586 posts

@andre-gois em 09/11/2025 às 18:15

Fiel diferenciada...tá mais preocupada em arrumar treta com os seguranças da Arena que não deixam eles tirarem foto...Vão pra #P.Q.P#

Foto do perfil de Raphasccp02

Ranking: 4.093º

Raphasccp02 840 posts

@raphael.dias.machado em 09/11/2025 às 18:13

Será que esses cara recebe um Pix para aplaudir? Porque não é possível

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 09/11/2025 às 18:13

Leste inferior só grita na boa

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.940 posts

@igor.alves2 em 09/11/2025 às 18:11

São focas

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.032 posts

@filipe-silva5 em 09/11/2025 às 18:11

O Mc estava sendo criticado no estádio.