Post de Goleiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2025 às 18h12 Goleiro Césio Por isso que merecem esse time lixo, torcida omissa que aplaude jogadores medíocres Quem gostou gostei 6 CicloOsmarPedroRaficSCCP+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "a fiel aplaudiu mais uma vez?" 09/11/2025 às 18h10 Nunca vi uma torcida não cobrar os atletas. Nunca vi uma cobrar os profissionais que estão ali dentro de campo. Final do jogo mais uma vez bateram palma?