Post de MARCIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meus amigos que vergonha.

O time não consegue se impor contra ninguém. Inacreditável.

E lembrando esses F...D...P. Que 42 pontos ainda não escapou do rebaixamento ainda não.

Bando de C...U...Z...O...E...S.

Esse time fede a fracasso, e ganhar a Copa do Brasil seria um prêmio para essa corja de time e de diretoria.

Uma VERGONHA o que estamos vendo no Corinthians.

É preciso mudar absolutamente TUDO no clube, ou não vamos mais a lugar algum, somente ver os adversários ganhando e tripudiando do clube.

BANDI..DOS, BANDI..DOS, BANDI..DOS, que se apossaram da instituição.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X