Post de Goleiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2025 às 18h51 Goleiro Césio Nem a torcida ultimamente, os caras aplaudem a derrota Quem gostou gostei 4 PiloDanieljackckbarSnoopy Quem não gostou não gostei 1 Vinicius Em resposta ao tópico: "Kkkkk" 09/11/2025 às 18h49 Que clube zoado esse Corinthians Kkkkk Só a torcida salva