Valter Junior
Eu torço para o Corinthians, não para o time de futebol. Acho legal separar, mas não adianta nada descontar a raiva de gestões anteriores em 'esportes amadores.'
O problema não é a rentabilidade de cada esporte. É o cartão corporativo, as negociatas que tem na chegada de um atleta, o não pagamento dos valores de compra ou empréstimo de jogador que contratou pra agradar torcida. Essas coisas...
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim, algo inteligente…
Em resposta ao tópico:
Más é só o primeiro passo, muito além de separar os custos de forma que o futebol deixe de sustentar esportes não rentáveis, é preciso que o mesmo aconteça com o clube social, que deveria sobreviver dos sócios que desfrutam de suas piscinas e não do futebol e do torcedor pagam ingresso.
