Post de Stewie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Novembro de 2025 às 10h27 Stewie Chinês Ele não ia durar 2 meses no Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tragam logo o treinador do Mirassol. O cara só ganha 200 mil" 10/11/2025 às 18h42 2 milhões para o Dorival é piada. Treinador chuveirinho.