Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vii '
Quem deveria fazer algo a respeito era a Diretoria
Torcedor vai lá da um apavoro dificilmente ira mudar algo, se nem a Diretoria do club se importa você imagina quem escreve
Depois o Andrés vai lá reclamar que não consegue fechar o N.H por este motivo
Vai entender, reclama mas não toma nenhuma providência...
Em resposta ao tópico: "Protesto"
Nação Corinthiana acho que devemos nos manifestar contra os blog da esporte TV e comentarista de todas as outras mídia pela falta de respeito com nossa Nação pois os mesmo insiste em chamar nossa casa de itaquerão, sendo que o bairro e Itaquera o nome de nossa casa e Arena Corinthians.
Quem esta de acordo divulguem.
Abs.




