Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem deveria fazer algo a respeito era a Diretoria

Torcedor vai lá da um apavoro dificilmente ira mudar algo, se nem a Diretoria do club se importa você imagina quem escreve

Depois o Andrés vai lá reclamar que não consegue fechar o N.H por este motivo

Vai entender, reclama mas não toma nenhuma providência...

Em resposta ao tópico: "Protesto"

Nação Corinthiana acho que devemos nos manifestar contra os blog da esporte TV e comentarista de todas as outras mídia pela falta de respeito com nossa Nação pois os mesmo insiste em chamar nossa casa de itaquerão, sendo que o bairro e Itaquera o nome de nossa casa e Arena Corinthians.

Quem esta de acordo divulguem.

Abs.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X