Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Novembro de 2025 às 17h49 Roberto Dias você esta confundindo as jogadas. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/11/2025 às 17h02 Me permita discordar, mas foi fora da área. Mas, muito mais além do que nossa resenha com o tal fato, vai a inoperancia do time ontem. Um dos piores jogos (e olha que tem vários na lista) que já fizemos.