Post de Big no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dizem que se o Andrés cair, leva metade junto. Pelo visto, é por isso que ninguém mexe. Estão todos participando do esquema de destruição do clube.

Em resposta ao tópico: "E o Andrés?"

Andrés Sanchez foi indiciado pelo MP por ter usufruído do cartão de crédito do Corinthians como se de fosse (inclusive foi admito pelo próprio) Herói Vicente, Tuma, Cori, Stabile sentaram em cima e não fizeram nada!

No mínimo ele devia ser expulso do quadro associativo, não entendo qual desculpa pode ser dada para que isso não aconteça.

EU NÃO VOU ESQUECER DISSO JAMAIS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X