Vinicius Paula
Não estamos jogando nada desde a final do Paulistão (até antes não estávamos jogando nada). Fomos passando e agora estamos na semifinal. É outro campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Tínhamos tudo para ter um final de temporada tranquilo!