Lucas ¨
Ficou calado Lord
Te respondi com números e fontes
Entendeu que SAF é SAF e saffake e ILUSÃO
Quer um CEO que coloca 200 M no ATO BH supermecados
em Bate-Papo da Torcida > Quem é contra SAFiel, argumente o motivo
Em citação ao post:
Qual a dúvida ainda de trocar um modelo associativo falido em 3 bilhões de reais por um modelo que envolve gestão profissional e ainda é democrático em permitir participação de torcedores por um baixo valor.
Realmente, temos muito o que pensar hein? Rs