Lord Rock
Qual a dúvida ainda de trocar um modelo associativo falido em 3 bilhões de reais por um modelo que envolve gestão profissional e ainda é democrático em permitir participação de torcedores por um baixo valor.
Realmente, temos muito o que pensar hein? Rs
em Bate-Papo da Torcida > Quem é contra SAFiel, argumente o motivo









