Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Caixa é banco publico, ou seja, mantido com o dinheiro do público. Nem todo mundo quer investir no Corinthians, é um direito de cada cidadão. Dinheiro público é para ser gasto com benefícios como saúde segurança educação infraestrutura. Não com futebol, cantor, entretenimento.

Em resposta ao tópico: "Arena Caixa"

Arena Caixa

É verdade? Não sei. Se é, vergonhoso.

Não é verdade? É vergonhoso igual porque damos motivos para virar piada com esse tipo de assunto.

Transferban. Dorival já assume que pode não ter reforço em janeiro.

Olha o nível. Não sei pra onde estamos indo mas estamos passando por situações novas que nunca passamos com nossa situação financeira.

Safiel pra ontem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X