Post de Lucão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Novembro de 2025 às 13h37 Lucão Fiel Quem arma o meio campo então? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/11/2025 às 12h59 Garro se sair acaba o time? Nada, ultimamente o time joga melhor sem ele, pode perceber.