Leandro Silva
Pode parecer absurdo, mas é melhor fechar um acordo que o clube consiga honrar, mesmo que em décadas, do que ficar fazendo malabarismos, renegociando essa dívida e sempre parando de pagar as parcelas, pq o caixa vive no vermelho e não tem dinheiro garantido nos devidos prazos pra pagar parcelas anuais de R$ 25-50-75 Mi.
Se a situação financeira melhorar nesses 88 longos anos, renegocia e encurta o prazo. Se tivesse feito um acordo mais realista lá em 2014, provavelmente essa dívida não teria subido tanto com os juros dos períodos que não pagou um real.
em Bate-Papo da Torcida > Caixa e Corinthians discutem acordo de 88 anos
Em resposta ao tópico:
OITENTA E OITO ANOS
Ninguém do fórum estará vivo nesse momento,
Simplesmente loucura kkkkkkkkk


