Senhor Madruga
Quebrou sim! Uma dívida de 2,7 bilhões que cada dia vai crescendo e o clube só arrecada no máximo quase 1/3 disso.
Temos 3 ou 4 transferbans na conta acarretando impedimento de contratações.
É isso! Tá a ponto de ficar insolvente.
O Corinthians acabou, claro ainda existirá o clube de futebol mas por longos anos não almejaremos mais grandes títulos, teremos que nos acostumar com.o que os torcedores do Vasco já se acostumaram
em Bate-Papo da Torcida > Falando sério: o Corinthians quebrou?
Em resposta ao tópico:
Estou meio afastado do futebol mas quando volto a acompanhar mais de perto os acontecimentos extra Campo e principalmente aqui no meu Timão a reação da torcida estou entendendo que a situação do clube é muito ruim em organização, finanças, qualidade e na perspectiva. Minha pergunta e dúvida sincera é se o Corinthians recentemente chegou numa situação negativa sem precedentes, e quem pode mais falar disso é o pessoal mais velho que acompanhou o clube em outros momentos de crise, ou se em partes é 'drama' ou 'decepção ' do Corinthians não ser mais protagonista no futebol brasileiro.