x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De onde você tirou isso? Só pode ser mulambo mesmo.

Palmeiras têm mais vitórias no confronto direto e no geral sobre o Flalixo, fora que GANHOU UMA Libertadores EM CIMA do Flalixo, eterno vice dos caras. Se o Flamengo ganhar agora, só vai descontar, mas se perder será a maior humilhação que um time pode sofrer. Ser BI-VICE da principal competição do continente para o mesmo time é pedir pra fechar as portas.

Palmeiras ganhou Supercopa do Brasil em cima do Flalixo. No geral e na história, o Flamengo é freguês da porcada. Ganhar joguinhos de brasileiro valendo 3 pontos não muda o fato de ser vice da Libertadores, a maior derrota e ferida que os mulambos têm, tanto é que estão todos entalados e engasgados com esse vice para o Palmeiras, tanto que achava que seria eterno isso, o Flamengo nunca iria descontar esse vice, mas por obra do destino, vão ter uma chance novamente de vingar, e se perder pra porcada de novo, nada será pior que ser duas vezes vices da Libertadores para o time que mais se odeia no atual momento. É pedir pra entrar em depressão e declínio eterno, assim como aconteceu com o Atlético de Madri sendo duas vezes vices para o Real Madrid na Champions, ou a Juventus também perdendo duas finais de Champions para o Real Madrid. O Liverpool também perdeu duas finais de Champions para o Real, mas ganhou uma em cima do Real primeiro, então não entra na lista.

Perder duas finais da maior competição que ambos disputam na América do Sul e não ter ganho nenhuma, é pedir pra entrar em depressão, no caso, o Flalixo pode ser o Milan (que vingou em cima do Liverpool), ou pode ser o Atlético de Madri e Juventus da vida.

O FLALIXO já têm histórico de perder duas finais importantes para o mesmo time: Cruzeiro e Independiente. Perderam duas Copas do Brasil (2003 e 2017) para o Cruzeiro, e perderam 2 finais de sul-americanas (1 Supercopa Libertadores em 1995 e 1 Copa Sul-americana em 2017) para o Independiente ambas dentro do Maracanã.

Enfim, quero mais que o Flalixo se exploda!

em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras é mega Freguês do Flamengo é só ver o histórico dos...

Em resposta ao tópico:

Porcada não ganha nenhuma tirando a final da Libertadores só por causa do escorregão do Andreias. Fora isso o Flamengo da um baile na porcada

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jonatan Lucatoni

Jonatan 300 posts

@jonatan.lucatoni em 16/11/2025 às 10:18

Mas o framengo também ganhou supercopa em cima do parmera

Foto do perfil de Arthur

Arthur 4.874 posts

@naoki.misagori em 16/11/2025 às 07:10

Esse fórum tá lotado de flamenguista, cara. E ainda me chamam de palmeirense.

Prefiro torcer pra um clube rival do que um clube que mata criança!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 15 segundos por Tatiane Prado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 27 segundos por Miguel Angelo de Souza

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 38 segundos por Fernando

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Roger timão

    109respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 3 minutos por Camila Lira Liborio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico