Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Amorim Apoiador
Que chute. Hahahaha
Não existem torcedores do Corinthians em outro lugar? Que papinho fubenga.
Que chute. Hahahaha
Não existem torcedores do Corinthians em outro lugar? Que papinho fubenga.